Defesa Civil segue em alerta e monitora chegada de frente fria em Maceió
Em caso de ocorrências deve acionar o órgão municipal pelo 0800 030 6205
A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) monitora as chuvas em Maceió e informa que está trabalhando em nível operacional de Atenção, dentro do Protocolo de de Proteção e Ação de Defesa Civil, devido à previsão de chuvas moderadas previstas para os próximos dias.
De acordo com Aviso Meteorológico, emitido pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), a chegada de uma frente fria entre o leste dos estados de Alagoas e Sergipe que devem provocar chuvas de intensidade moderada em pontos isolados do Litoral (atenção especial ao litoral sul de Alagoas e região Metropolitana), Baixo São Francisco, Agreste e Zona da Mata alagoana.
A Defesa Civil de Maceió orienta a população que em caso de ocorrências deve acionar o órgão municipal pelo 0800 030 6205, no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Após este período, a população pode ligar para o Corpo de Bombeiros, no telefone 193, que as chamadas são encaminhadas para o Município.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
