Defesa Civil segue em alerta e monitora chegada de frente fria em Maceió
Em caso de ocorrências deve acionar o órgão municipal pelo 0800 030 6205

A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) monitora as chuvas em Maceió e informa que está trabalhando em nível operacional de Atenção, dentro do Protocolo de de Proteção e Ação de Defesa Civil, devido à previsão de chuvas moderadas previstas para os próximos dias.
De acordo com Aviso Meteorológico, emitido pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), a chegada de uma frente fria entre o leste dos estados de Alagoas e Sergipe que devem provocar chuvas de intensidade moderada em pontos isolados do Litoral (atenção especial ao litoral sul de Alagoas e região Metropolitana), Baixo São Francisco, Agreste e Zona da Mata alagoana.
A Defesa Civil de Maceió orienta a população que em caso de ocorrências deve acionar o órgão municipal pelo 0800 030 6205, no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Após este período, a população pode ligar para o Corpo de Bombeiros, no telefone 193, que as chamadas são encaminhadas para o Município.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
