Corpo de Bombeiros e Defesa Civil sobrevoam cidades em alerta na região Norte
Voo ocorreu no fim da manhã desta terça-feira
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e a Defesa Civil Estadual sobrevoaram no fim da manhã desta terça-feira (18) quatro cidades da região Norte do Estado que estão sob alerta devido as chuvas. Os voos ocorreram nos municípios de Matriz de Camaragibe, Jacuípe, Jundiá e Colônia Leopoldina.
Os municípios da região Norte sofreram bastante nos últimos dias com as constantes chuvas que castigaram as cidades, em especial Jacuípe, onde houve pessoas tiveram que ser desalojadas das residências e o tráfego de veículos ficou prejudicado.
O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas ficou preocupado com a situação da região, principalmente por conta da elevação nível das águas dos rios. As águas preocuparam em especial os moradores das cidades de Matriz de Camaragibe, Jacuípe, Jundiá e Colônia Leopoldina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o voo foi feito como prevenção e que as condições climáticas melhoraram nesta terça-feira (18). Ainda segundo os bombeiros, a situação está sob controle nas quatro cidades onde foram feitos os voos.
Os bombeiros e os técnicos da Defesa Civil Estadual analisaram as situações dos rios Jacuípe, Manguaba e Camaragibe. O rio Jacuípe que corta Jacuípe, Campestre e Colônia Leopoldina foi o que apresentou mais riscos para a população nesse período.
Veja também
Últimas notícias
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Desenrola Maceió é prorrogado para este sábado (22); saiba como participar
Idoso sai ileso após grave capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Dupla é presa com granada, drogas e arma em rio na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
