José de Abreu é detonado por Bolsonaro e volta a alfinetar Glória Perez
As postagens deles aconteceram depois que o intérprete do Otávio de “A Dona do Pedaço”, da Globo, provocou a autora

A troca de farpas entre José de Abreu e Glória Perez ganhou um novo capítulo e mais uma alfinetada. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiu atacar o ator após a confusão entre os globais, neste domingo (7).
No Twitter, o político escreveu: “Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!”.
José de Abreu, então, decidiu responder o presidente. “Eu teria vergonha de receber solidariedade de um energúmeno fascista, apoiador de torturadores, misógino, racista, homofóbico e apoiador de miliciano, cujo partido é um laranjal, que tem filhos que fazem rachadinha e ministro da Justiça bandido. Prefiro ser medíocre”, disparou ele.
As postagens deles aconteceram depois que o intérprete do Otávio de “A Dona do Pedaço”, da Globo, provocou a autora e citou o assassino condenado pela morte da filha dela Daniella, Guilherme de Pádua.
No Twitter, o ator afirmou que Guilherme e Gloria apoiam “o mesmo espectro político”, sem citar Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro ou qualquer outro nome vinculado ao atual governo.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disparou ele.
Aparentemente incrédula, a global respondeu o colega de emissora. “Você é muito canalha!”, reagiu. “Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal“, avisou. “É block e mais nada!”, finalizou a famosa.
Cabe lembrar que a morte de Daniella Perez, na noite de 28 de dezembro de 1992, abalou o Brasil. Na época, a atriz era a estrela da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe. Guilherme de Pádua, intérprete de Bira, assassinou Dela com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço, com a cumplicidade da então esposa, Paula Thomaz.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
