José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: "A vida dá voltas, Capitão
O ator terá que pagar R$ 20 mil ao Hospital Israelita Albert Einstein
Depois de ser chamado de “canalha” pela autora Glória Perez por fazer um comentário envolvendo Guilherme de Pádua, José de Abreu se envolveu em outra polêmica. Desta vez, o ator confrontou o presidente Jair Bolsonaro após ser condenado por danos morais e descobrir que terá que indenizar o Hospital Israelita Albert Einstein.
A indenização é porque, em janeiro deste ano, o ator acusou o renomado hospital de ter participado do atentado que Bolsonaro sofreu durante a campanha presidencial. Por conta do comentário feito, José de Abreu terá que pagar uma indenização de R$ 20 mil hospital.
Assim que a decisão saiu, o ator escreveu no Twitter : “Quero avisar aos advogados do hospital Albert Einstein (que ainda não sabem) que eles ganharam a causa. O processo mais rápido da história!”.
Em resposta, o presidente escreveu: “O hospital, que atende muitas pessoas, acionou a justiça após ser acusado irresponsavelmente pelo indivíduo de fazer parte de uma conspiração para forjar a facada que levei de um ex-membro do PSOL”.
O ator não deixou barato e retrucou: “O único elogio que o Capitão sabe fazer a um hospital que é referência internacional é ‘atende muitas pessoas’! Como o elogio a João Gilberto: ‘conhecido’. A ignorância presidencial é incomensurável!”.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
