José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: "A vida dá voltas, Capitão
O ator terá que pagar R$ 20 mil ao Hospital Israelita Albert Einstein
Depois de ser chamado de “canalha” pela autora Glória Perez por fazer um comentário envolvendo Guilherme de Pádua, José de Abreu se envolveu em outra polêmica. Desta vez, o ator confrontou o presidente Jair Bolsonaro após ser condenado por danos morais e descobrir que terá que indenizar o Hospital Israelita Albert Einstein.
A indenização é porque, em janeiro deste ano, o ator acusou o renomado hospital de ter participado do atentado que Bolsonaro sofreu durante a campanha presidencial. Por conta do comentário feito, José de Abreu terá que pagar uma indenização de R$ 20 mil hospital.
Assim que a decisão saiu, o ator escreveu no Twitter : “Quero avisar aos advogados do hospital Albert Einstein (que ainda não sabem) que eles ganharam a causa. O processo mais rápido da história!”.
Em resposta, o presidente escreveu: “O hospital, que atende muitas pessoas, acionou a justiça após ser acusado irresponsavelmente pelo indivíduo de fazer parte de uma conspiração para forjar a facada que levei de um ex-membro do PSOL”.
O ator não deixou barato e retrucou: “O único elogio que o Capitão sabe fazer a um hospital que é referência internacional é ‘atende muitas pessoas’! Como o elogio a João Gilberto: ‘conhecido’. A ignorância presidencial é incomensurável!”.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
