PM é acionada para reintegração de posse de terrenos em Maceió
Ações aconteceram no bairro da Cruz das Almas e no Benedito Bentes
O Centro de Gerenciamento de Crises, Direitos Humanos e Polícia Comunitária (CGCDHPC) participou nesta quinta-feira (11) de duas reintegrações de posse de terrenos da capital, um no bairro da Cruz das Almas e outra no Benedito Bentes.
O primeiro cumprimento judicial ocorreu com a ajuda do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) na Avenida Juca Sampaio, no Bairro da Cruz das Almas. No local, foram observados vários cavalos, barracos de madeira construídos para guardar animais, resíduos sólidos para reciclagem e várias residências de alvenaria.
Foi dado o prazo de 48 horas para os ocupantes deixarem o local.
O segundo caso ocorreu com o auxílio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Conjunto Frei Damião, no bairro Benedito Bentes, em um terreno que vem sendo ocupado por 32 famílias, que vivem em barracos de madeira e alvenaria.
Diante de diálogo com lideranças locais, foi dado um prazo de 15 dias para a desocupação voluntária.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
