Polícia Civil prende acusado de assaltar e matar barbeiro em Maceió
Crime ocorreu em fevereiro deste ano

Policiais civis da delegacia especializada de Roubos da Capital (Derc), cumpriram mandado de prisão, de Wanderlan Cipriano da Silva, 36 anos, acusado de latrocínio, na tarde da última sexta-feira (12), em Maceió.
De acordo com as investigações, Wanderlan Cipriano matou Ramiro Ferreira de Carvalho Neto, durante um assalto, em sua barbearia, em fevereiro deste ano.
Na ocasião, dois homens em uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo e levaram os pertences de Ramiro.
Wanderlan Cipriano já estava preso, respondendo pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e tinha acabado de receber um alvará de soltura, quando a equipe da Derc chegou com novo mandado.
A ação policial foi acompanhada pela delegada Maria Angelita e novas diligências são realizadas para tentar localizar outro acusado do mesmo crime.
Veja também
Últimas notícias
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
