PM prende em flagrante suspeito de latrocínio em Coruripe
Acusado alegou estar embriagado durante crime
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite de segunda-feira, jovem acusado de matar para roubar "amigo" horas antes, na zona rural de Coruripe. Weverton da Silva, 21, confessou o latrocínio, mas afirmou que estava embriagado quando esfaqueou a vítima, José Geilson Nunes, 25.
Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado no final da tarde em uma estrava vicinal que dá acesso ao povoado Pescoço. Familiares de José Geilson relataram que ele havia saído de casa para beber com o "amigo" Weverton Silva. Com base nestas informações, os policiais militares fizeram diligências e prenderam em flagrante o acusado.
O suspeito confirmou que saiu para beber com a vítima e que usou uma faca para assassinar José Geilson e também admitiu ter roubado uma quantia em dinheiro e celular da vítima. Após o achado do cadáver, o Instituto de Criminalística e o IML de Maceió foram acionados.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
