Empresário é acusado de estuprar crianças em Campestre; uma vítima é especial
Familiares estão revoltadas com a situação

Um empresário está sendo acusado de estuprar duas crianças no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. Uma das vítimas é portadora de necessidades especiais. Os casos ocorriam desde o ano passado, mas só foram descobertos após uma palestra sobre 18 de Maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual). O fato foi registrado na justiça na última terça-feira (9).
De acordo com a mãe da garota especial, a filha vinha sofrendo os abusos desde o ano de 2018, mas a menina de 11 anos só revelou os abusos após uma palestra na escola sobre o 18 de maio. A vítima também revelou que outra menina de 11 anos também sofreu abusos do mesmo acusado. À época, as duas vítimas tinha dez anos de idade.
O acusado foi identificado Edmilson de Lima e ele tinha uma loja de eletrônicos no Centro da cidade. Após a denuncia, a mãe da garota especial disse que o suspeito fechou as portas do empreendimento na pequena cidade da região Norte de Alagoas.
A mãe da menina especial ficou espantada ao saber que a filha vinha sofrendo abusos. “Foi quando uma psicóloga estava dando uma palestra ela começou a chorar e depois contou o caso. Ficamos revoltados e fomos denunciar o caso. Fui para a delegacia e depois fui fazer exame no Instituto Médico Legal (IML) e foi constatado que minha filha sofreu todos os tipos de abusos”, contou a genitora que prefere não se identificar.
A mãe da vítima também denunciou o caso no Ministério Público e o caso já tramita no Fórum da Comarca de Colônia Leopoldina. A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso. A genitora da garota especial disse também que falou por telefone com o acusado e ela disse que negou o crime e ainda alegou que as meninas queriam “extorqui-lo”. Edmilson de Lima ainda não se apresentou à justiça.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
