Antônio Fagundes enche Grazi Massafera de elogios: “Gracinha”
Na novela, as personagens dos artistas se conhecem e a paixão em comum pela literatura contribui para o início de uma amizade
Antônio Fagundes encheu Grazi Massafera de elogios. O veterano, que estrelará aolado da atriz a novela “Bom Sucesso”, prevista para ir ao ar no dia 29, enalteceu as qualidades da loira.
“Fizemos uma novela (Tempo Modernos, em 2010), mas não era junto porque eram núcleos separados. Agora, essa é a segunda vez [no mesmo projeto], e graças a Deus é junto porque a Grazi é uma gracinha de pessoa e uma atriz ótima. O personagem dela é muito bom e a relação dos dois vai ser muito interessante”, disse à revista “Quem”.
Na novela, as personagens dos artistas se conhecem e a paixão em comum pela literatura contribui para o início de uma amizade. A convivência entre eles e as novas experiências que protagonizam vão afetar a todos que os rodeiam.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
