Cissa Guimarães salta de asa-delta em homenagem ao filho: 'Vou voar com o Rafa, gente!'
Apresentadora do 'É de Casa' se aventurou na Pedra Bonita e compartilhou a experiência com seus seguidores
Cissa Guimarães prestou mais uma homenagem ao filho caçula, Rafael Mascarenhas, morto em 20 de julho de 2010. Dessa vez, a atriz e apresentadora do É de Casa decidiu saltar de asa-delta, na Pedra Bonita, nesta quarta-feira, 24/7, e compartilhou a sensação com seus seguidores.
No dia 20/7, a artista postou um desabafo emocionado sobre a imensa falta que Rafael faz em sua vida:
"Meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo, filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos."
"Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu amor norteia meu coração. Tua existência dá sentido à minha. Tua nova vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades, meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de luz", escreveu Cissa.
Famosos como Thiago Fragoso, Bárbara Paz, Drica Moraes e Ana Beatriz Nogueira comentaram a postagem de Cissa, com símbolos carinhosos e mensagens de apoio para a colega. "Nosso anjo brilhando, protegendo e amando a todos nós", declarou Fragoso na legenda.
Veja também
Últimas notícias
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
