Polícia encontra buraco em delegacia de Maragogi e evita fuga de presos
Na cela haviam seis pessoas detidas por envolvimento com o tráfico de drogas
Policiais civis da Delegacia Distrital de Maragogi (92º DP), na região Norte de Alagoas, conseguiram abortar uma tentativa de fuga de presos, na madrugada desta quarta-feira (3). Na cela haviam seis pessoas detidas por envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado titular do 92º DP, Ailton Soares Prazeres, os policiais civis da delegacia perceberam uma movimentação diferente na cela e, durante vistoria, descobriram que os presos estavam abrindo um buraco na parede com o objetivo de fugir.
“De pronto transferimos os detentos para cela de outra delegacia, de um município de nossa região, enquanto os reparos são feitos no local”, explicou o delegado.
A autoridade policial disse ainda que conseguiu vagas junto ao sistema prisional, com isso três deles serão encaminhados para presídio na capital. Um outro foi libertado pela justiça.
“Assim, quando concluída a recuperação da carceragem, dos seis, dois voltarão a ocupar a cela na Delegacia de Maragogi”, frisou o delegado Ailton Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
