Linha 027 – Vila Saem/ Centro terá itinerário alterado a partir de sábado
Ação foi feita para para melhora a mobilidade dos bairros do Farol e Pitanguinha
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) que, a partir do próximo sábado (03), a linha 027 – Vila Saem/ Centro terá o seu itinerário alterado.
No novo percurso da linha 027 – Vila Saem/ Centro, os ônibus da linha deixarão de passar pela frente do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) na ida e pelo bairro da Pitanguinha na volta. Com a mudança, os coletivos realizarão o seu trajeto passando pelas ruas por trás do Cepa. Informativos sobre a mudança foram anexados nos coletivos e nos terminais de ônibus por onde passa a linha para que a população fique ciente da alteração.
Mesmo com esta mudança, os passageiros que utilizam a linha 027 para ter acesso à Avenida Fernandes Lima, no Farol, ou ao bairro da Pitanguinha, não ficarão desassistidos. Uma opção de deslocamento será utilizar a linha 608 – Gruta/ Iguatemi, que também contempla essas regiões.
Para melhorar a mobilidade urbana e facilitar o deslocamento dos moradores dos bairros do Farol e Pitanguinha, a SMTT implantou novas opções de integração temporal na linha 608 – Gruta/ Iguatemi.
Confira abaixo:

Veja também
Últimas notícias
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
