TV Pajuçara anuncia a demissão de mais sete jornalistas nesta terça (06)
Diversas demissões já haviam sido anunciadas na segunda-feira
Na manhã desta terça-feira (06) mais sete jornalistas e dois cinegrafistas que formavam o quadro de funcionários da TV Pajuçara, em Maceió, foram demitidos pela emissora.
Ontem (05) já havia sido anunciada a extinção do telejornal noturno Pajuçara Noite, junto com a demissão de diversos jornalistas e profissionais que faziam parte do PSCOM.
Os jornalistas estão entre os que aderiram a greve no mês de junho que combateu a redução salarial proposta pelas empresas de televisão do Estado.
A empresa emitiu apenas uma nota informando do fim do telejornal como uma "adequação" ao novo cenário no mercado de comunicação, mas não comentou sobre as demissões, inclusive de jornalistas de outros programas.
Vale lembrar que as Organizações Arnon de Mello chegaram a demitir profissionais alguns dias após o retorno da greve, mas uma decisão da Justiça do Trabalho fez com que os profissionais fossem readmitidos.
A greve acabou após a categoria conseguir vitória no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) com reajuste salarial e manutenção do piso.
Últimas notícias
Prisão de ex-presidente do INSS após delação de empresário confirma dimensão do escândalo, diz Deputado Federal Delegado Fabio Costa
Deputado Delegado Leonam propõe sessão especial na Assembleia para discutir desafios da água e do saneamento em Alagoas
Serial killer de Alagoas é condenado a mais 24 anos e eleva pena total para 150 anos de prisão
Jovem é alvejado a tiros em via pública no bairro Clima Bom, em Maceió
Estudantes de Girau do Ponciano participam de prova para seleção de intercâmbio pelo projeto Futura’s Passport
‘Ao confessar os crimes, Albino demonstra a sua bondade’, diz advogado durante 6º julgamento de serial killer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
