Ato de feirantes deixa trânsito lento na região do Centro
Trabalhadores estão ocupando a Rua do Comércio onde circulam os ônibus

Ato de feirantes no Centro de Maceió, iniciado no fim da tarde desta terça-feira (06), está refletindo no trânsito da Avenida Fernandes Lima e causando engarrafamento na região.
O trafego está lento no sentindo Tabuleiro-Centro e os coletivos estão parados há cerca de uma hora e passageiros forçados a descer dos veículos e seguir viagem a pé.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e ainda está tentando chegar ao local para o ocorrência.
Ambulantes da Praça dos Palmares realizaram um ato durante a manhã com um bolo de aniversário para protestar contra a promessa da construção de um segundo shopping popular que completou um ano esta semana.
Feirantes que comercializam na região estão ocupando a Rua do Comércio, onde circulam os ônibus, após uma operação da Prefeitura que reordenou o calçadão mais uma vez.
Veja também
Últimas notícias

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj

Colisão entre moto e cachorro deixa homem ferido na Av. Durval de Góes Monteiro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
