PGR: Bolsonaro vai se reunir com o primeiro colocado da lista tríplice
Presidente foi convencido a receber Mário Bonsaglia
Prestes a anunciar o nome do próximo procurador-geral da República, Jair Bolsonaro tem um encontro agendado nesta terça-feira (13) com o primeiro colocado da lista tríplice da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), Mário Bonsaglia. Segundo integrantes do Planalto, a reunião foi confirmada nesta segunda (12) e está prevista na agenda do presidente, que ainda não foi divulgada, para o início da tarde desta terça.
Bolsonaro foi convencido a receber Bonsaglia, o mais votado pela categoria, no fim da semana passada. Seus auxiliares argumentaram que, como ele ainda não havia se decidido sobre quem será o próximo Procurador-Geral da República, valeria a pena conversar com mais um candidato.
O presidente já se reuniu ao menos quatro vezes com o subprocurador-geral Augusto Aras, um dos favoritos na disputa. Além dele, Bolsonaro esteve com o subprocurador Paulo Gonet e o com o procurador regional Lauro Cardoso.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
