PGR: Bolsonaro vai se reunir com o primeiro colocado da lista tríplice
Presidente foi convencido a receber Mário Bonsaglia

Prestes a anunciar o nome do próximo procurador-geral da República, Jair Bolsonaro tem um encontro agendado nesta terça-feira (13) com o primeiro colocado da lista tríplice da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), Mário Bonsaglia. Segundo integrantes do Planalto, a reunião foi confirmada nesta segunda (12) e está prevista na agenda do presidente, que ainda não foi divulgada, para o início da tarde desta terça.
Bolsonaro foi convencido a receber Bonsaglia, o mais votado pela categoria, no fim da semana passada. Seus auxiliares argumentaram que, como ele ainda não havia se decidido sobre quem será o próximo Procurador-Geral da República, valeria a pena conversar com mais um candidato.
O presidente já se reuniu ao menos quatro vezes com o subprocurador-geral Augusto Aras, um dos favoritos na disputa. Além dele, Bolsonaro esteve com o subprocurador Paulo Gonet e o com o procurador regional Lauro Cardoso.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
