Homem é preso após praticar assalto com placa de moto adulterada
Suspeito estava com dois celulares roubados no momento da abordagem
Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (15), após falsificar a placa de uma moto para realizar assaltos no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4° Batalhão de Polícia Militar 194º BPM) realizavam patrulhamento na região quando foram informados de que um individuo estava cometendo assaltos com uma moto vermelha com placa QDL-6729 AL.
Houve perseguição e o homem foi preso após entrar em uma residência para tentar se esconder. Com Bruno Nicolau Alves Silva, de 25 anos, foram encontrados dois celulares roubados.
Ao realizar vistoria na moto, a polícia percebeu mais uma irregularidade. A placa apresentava alterações, onde no lugar da letra “Q” havia um adesivo para dificultar a verificação.
O suspeito foi levado a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
