Adolescentes são apreendidos após arrastão no bairro Santa Lúcia
Uma das suspeitas foi agredida por populares enquanto tentava fugir
Uma série de assaltos cometidos por um grupo composto por quatro adolescentes e dois adultos, na noite desta quinta-feira (15) revoltou moradores no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
Segundo denúncias, o grupo portava arma e já havia roubado uma vidraçaria e vários celulares de pedestre na região. Por volta das 20h a polícia conseguiu apreender três dos suspeitos, com idades entre 13 e 15 anos. Os adolescentes estavam nas mediações da Durval de Góess Monteiro e portavam duas pistolas de brinquedo, além do celular roubado de uma das vítimas.
Algumas horas depois, a polícia foi informada de que mais um menor do grupo, dessa vez uma meniona de 16 anos, havia sido detida por populares e agredida ainda nas imediações do bairro da Santa Lúcia. A jovem foi reconhecida por uma das vítimas, e no momento que foi apreendida, portava um dos celulares furtados. Por causa dos ferimentos, a adolescente precisou ser levada para o Mini Pronto Socorro Denilma Bulhões, no Tabuleiro, para receber cuidados médicos.
Nenhum dos dois suspeitos maiores de idade foram encontrados. Os quatro adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro onde foram autuados por ato infracional análogo a roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
