Polícia fecha laboratório de refino com cocaína avaliada em R$ 100 mil
Operação prendeu duas pessoas e apreendeu armas e munições
Uma operação deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) desativou um laboratório para refino de cocaína no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os detalhes da ação foram divulgados em coletiva de imprensa, no final da manhã desta terça-feira (20), na Sala de Situação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro de Maceió.
Conforme informações do delegado da DRN, Gustavo Henrique, a operação ocorreu na segunda-feira (19). No local, Thiago Francisco de Lima Silva, de 32 anos, que cumpria pena em liberdade, foi preso, e o irmão dele, Anderson Rafael Moreira de Lima Silva, de 34 anos, que já está no sistema prisional, foi responsabilizado por comandar a organização criminosa que mantinha o laboratóri de refino.
No local, os policiais aprenderam 6,5 kg de cocaína pronta para venda, avaliados em mais de R$ 100 mil, pasta base para produção de cocaína, 1kg de maconha, insumos para misturar a droga (gesso, bicarbonato de sódio e ácido bórico), duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e uma pistola, além de diversas munições.
Os presos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
