História do Spotify pode ser adaptada como série de TV
A possível série promete uma briga de gigantes na indústria musical.
Você piscou e resolveram fazer uma série de TV com a história do Spotify.
Um novo livro escrito por Sven Carlsson e Jonas Leijonhufvud, intitulado "Spotify Untold", teve seus direitos de adaptação adquiridos pela produtora Yellow Bird U.K. Segundo informa o The Hollywood Reporter, a pretensão é adaptar o material literário em uma série limitada que deverá examinar como "a start-up secreta conseguiu conquistar gravadoras e balançar a indústria musical no seu íntimo e dominal Wall Street".
A série vai focar na turbulenta entrada do Spotify, uma empresa da Suécia, nos Estados Unidos, um processo que chegou a envolver até mesmo Steve Jobs e o fundador da Napster, Sean Parker.
"O Spotify Untold é a mais recente história de atingir o impossível e o inimaginável", afirmou a produtora executiva Berna Levin, da Yellow Bird. "É uma história moderna de Davi v. Golias, ambientada na era dinâmica da indústria musical a verdadeira história da juventude desafiando a fundação."
Ainda não há emissora ou outras produtoras atreladas à possível nova série, mas o que você acha da ideia?
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
