História do Spotify pode ser adaptada como série de TV
A possível série promete uma briga de gigantes na indústria musical.
Você piscou e resolveram fazer uma série de TV com a história do Spotify.
Um novo livro escrito por Sven Carlsson e Jonas Leijonhufvud, intitulado "Spotify Untold", teve seus direitos de adaptação adquiridos pela produtora Yellow Bird U.K. Segundo informa o The Hollywood Reporter, a pretensão é adaptar o material literário em uma série limitada que deverá examinar como "a start-up secreta conseguiu conquistar gravadoras e balançar a indústria musical no seu íntimo e dominal Wall Street".
A série vai focar na turbulenta entrada do Spotify, uma empresa da Suécia, nos Estados Unidos, um processo que chegou a envolver até mesmo Steve Jobs e o fundador da Napster, Sean Parker.
"O Spotify Untold é a mais recente história de atingir o impossível e o inimaginável", afirmou a produtora executiva Berna Levin, da Yellow Bird. "É uma história moderna de Davi v. Golias, ambientada na era dinâmica da indústria musical a verdadeira história da juventude desafiando a fundação."
Ainda não há emissora ou outras produtoras atreladas à possível nova série, mas o que você acha da ideia?
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
