Adolescente é morto em confronto com a polícia no Trapiche da Barra, em Maceió
Guarnição atendia a uma denúncia de tráfico de drogas
Um adolescente de 17 anos foi morto durante uma ação policial na tarde desta quinta-feira (22), nas proximidades do Papódromo, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), que agiu no ação, os militares foram recebidos a tiros ao se aproximarem de quatro jovens que seriam abordados após uma denúncia anônima de tráfico de drogas.
Houve troca de tiros e, segundo o Boletim de Segurança Pública do Estado, os policiais deferiram 14 tiros contra o grupo. Um desses disparos atingiu um jovem de 17 anos no tórax. Um outro suspeito, identificado como Washington Martins Pereira, de 26 anos, foi preso.
No local do confronto foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma deflagrada e a outra intacta, uma sacola com 200g de maconha e uma balança de precisão.
O suspeito atingido chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Os militares estiveram no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
