PRF cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça na BR-101
Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (28)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa quarta-feira (28), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, um foragido da justiça. A ocorrência se deu, no quilômetro 134, da BR-101.
Durante a fiscalização no período da tarde, os policiais abordaram uma motocicleta de marca Honda/blz 125 EX, de cor vermelha. Após consulta ao sistema de segurança, a equipe constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor. Ele era procurado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de homicídio.
Diante das informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
