Morre ex-governador de São Paulo Alberto Goldman aos 81 anos
Ele estava internado após passar por uma cirurgia no cérebro há duas semanas
O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, de 81 anos, morreu na tarde deste domingo (1). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo após passar por uma cirurgia no cérebro há duas semanas.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. Goldman foi para o hospital no dia 19 de agosto como parte do tratamento de um câncer neuroendócrino na região cervical. Ele passou mal durante o exame e uma tomografia constatou sangramento no cérebro. O ex-governador foi submetido a uma cirurgia no mesmo dia e desde então estava internado no hospital.
Nascido em 12 de outubro de 1937, Goldman era engenheiro formado pela Escola Politécnica. Ele foi deputado estadual por dois mandatos (1971-1978), deputado federal por seis mandatos (1979-1986 e 1991-2006), Ministro dos Transportes (Governo Itamar Franco), secretário de Estado, vice-governador e governador de São Paulo.
Ele deixa esposa, cinco filhos e quatro netos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
