Bebê de três meses morre em acidente com carreta
O acidente foi no quilômetro 335 sentido Paraná, na altura de Juquitiba (SP)
Um bebê de três meses morreu neste domingo (11), na Rodovia Régis Bittencourt, após uma carreta colidir com uma van que embarcava passageiros. O acidente foi no quilômetro 335 sentido Paraná, na altura de Juquitiba (SP).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta fazia uma curva quando invadiu o acostamento e acertou o veículo de transporte coletivo, que estava parado no ponto de ônibus. Quatro pessoas já haviam embarcado e, no momento da acidente, o bebê estava entrando no veículo no colo de uma mulher.
O motorista da carreta não estava sob efeito de álcool. “Não se sabe o que pode ter acontecido, se o caminhoneiro se distraiu, se ele dormiu”, explica Ricardo De Paula, assessor da PRF.
Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital de Juquitiba. O acidente foi registrado no Distrito Policial de Embu das Artes.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
