Bebê de três meses morre em acidente com carreta
O acidente foi no quilômetro 335 sentido Paraná, na altura de Juquitiba (SP)
Um bebê de três meses morreu neste domingo (11), na Rodovia Régis Bittencourt, após uma carreta colidir com uma van que embarcava passageiros. O acidente foi no quilômetro 335 sentido Paraná, na altura de Juquitiba (SP).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta fazia uma curva quando invadiu o acostamento e acertou o veículo de transporte coletivo, que estava parado no ponto de ônibus. Quatro pessoas já haviam embarcado e, no momento da acidente, o bebê estava entrando no veículo no colo de uma mulher.
O motorista da carreta não estava sob efeito de álcool. “Não se sabe o que pode ter acontecido, se o caminhoneiro se distraiu, se ele dormiu”, explica Ricardo De Paula, assessor da PRF.
Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital de Juquitiba. O acidente foi registrado no Distrito Policial de Embu das Artes.
Veja também
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
