Polícia Civil prende suspeito de matar morador de rua com barra de ferro
Preso foi identificado como Paulo Roberto da Silva Cabral, de 32 anos
Uma operação realizada nesta, quarta-feira (04), na cidade de Branquinha, terminou com a prisão de Paulo Roberto da Silva Cabral, de 32 anos, suspeito de assassinar em junho deste ano, em Maceió, o morador de rua Eduardo de Azevedo, de 42, crime ocorrido no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo as investigações, Paulo Roberto, também conhecido por “Betinho”, matou a golpes de barra de ferro o morador de rua durante uma discussão. Eduardo de Azevedo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou em óbito.
“Os investigadores receberam uma denúncia de que ele estava escondido na cidade de Branquinha e, nesta tarde, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e efetuada a prisão na Rua da Linha, no Centro da cidade, onde estava residindo. Não houve qualquer reação”, explicou o delegado Sidney Tenório.
Conduzido para o Cisp de Murici, onde ficará recolhido, Paulo Roberto foi cientificado do mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex, da 7ª Vara Criminal da Capital. “Em breve ele será transferido para o Sistema Prisional onde ficará aguardando julgamento”, finalizou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Sindicato alerta para possível aumento na tarifa de ônibus com fim da escala 6x1
Resgate das tradições, Vila de São João de Jaraguá é aberta nesta segunda (22)
Gabi Gonçalves reforça presença no Sertão de Alagoas durante final de semana
Corpo de jovem é achado em estado de decomposição em Messias
Bloco da Ufal é interditado após estudante ser atingido por estrutura de concreto
Prefeitura remove mais de 100 pneus de calçada durante operação no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
