Modelo alagoana sofre queimaduras de segundo grau durante fotodepilação
Laura Cavalcante sofreu queimaduras ao passar por fotodepilação

A modelo Laura Cavalcante, de 23 anos, utilizou as redes sociais na última semana para denunciar uma clínica de estética localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió. A jovem conta que foi convidada para fazer um tratamento de fotodepilação no dia 05 de julho deste ano, o que provocou queimaduras de segundo grau. O fato repercutiu nas redes sociais e foi denunciado à Polícia Civil.
"Depois de dois meses pensando em como e qual mensagem transmitir, me senti na obrigação ética de contar o que aconteceu comigo. Fui convidada por uma uma clínica conceituada em Maceió a realizar uns procedimentos para divulgá-la. Não tinha nada que me incomodava, decidi fazer fotodepilação na parte posterior da coxa porque os pelos encravavam muito e o resultado foi queimaduras de 2º grau e risco iminente de morte e infecção pela ausência de primeiros socorros adequados", conta a jovem.
No texto publicado no Instagram, a jovem preferiu não divulgar o nome da clínica. Porém afirma que, no local, passou por avaliação de duas profissionais antes de se submeter ao procedimento estético. "Fui avaliada por duas profissionais antes de realizar o procedimento e nenhuma delas me alertou sobre os riscos que eu sofria, nenhuma delas me fez perguntas. Durante o procedimento, quando eu disse que estava doendo muito, fui informada de que se tratava de uma região sensível, e por isso a dor era maior. Eu me contorcia a cada disparada da máquina. Ao final do procedimento, comecei a me tremer demais e a sentir uma dor insuportável. Fui informada por duas funcionárias que minha tremedeira se tratava de frio e nervosismo pela dor", continua Laura.
Após o procedimento, a jovem decidiu ir ao hospital por conta própria. "Decidi ir ao hospital por minha conta devido a dor insuportável quando vi que as tentativas delas de parar minha dor só estavam aumentando a ardência e a minha tremedeira e calafrios estavam aumentando também, ninguém da clínica me disse que eu estava queimada e precisava ser socorrida imediatamente, disseram que o médico provavelmente passaria um antialérgico, pois se tratava de alergia. Depois, ainda fui informada pela dona da clínica de que foi superficial e n ficariam cicatrizes", finaliza.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
