Modelo alagoana sofre queimaduras de segundo grau durante fotodepilação
Laura Cavalcante sofreu queimaduras ao passar por fotodepilação
A modelo Laura Cavalcante, de 23 anos, utilizou as redes sociais na última semana para denunciar uma clínica de estética localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió. A jovem conta que foi convidada para fazer um tratamento de fotodepilação no dia 05 de julho deste ano, o que provocou queimaduras de segundo grau. O fato repercutiu nas redes sociais e foi denunciado à Polícia Civil.
"Depois de dois meses pensando em como e qual mensagem transmitir, me senti na obrigação ética de contar o que aconteceu comigo. Fui convidada por uma uma clínica conceituada em Maceió a realizar uns procedimentos para divulgá-la. Não tinha nada que me incomodava, decidi fazer fotodepilação na parte posterior da coxa porque os pelos encravavam muito e o resultado foi queimaduras de 2º grau e risco iminente de morte e infecção pela ausência de primeiros socorros adequados", conta a jovem.
No texto publicado no Instagram, a jovem preferiu não divulgar o nome da clínica. Porém afirma que, no local, passou por avaliação de duas profissionais antes de se submeter ao procedimento estético. "Fui avaliada por duas profissionais antes de realizar o procedimento e nenhuma delas me alertou sobre os riscos que eu sofria, nenhuma delas me fez perguntas. Durante o procedimento, quando eu disse que estava doendo muito, fui informada de que se tratava de uma região sensível, e por isso a dor era maior. Eu me contorcia a cada disparada da máquina. Ao final do procedimento, comecei a me tremer demais e a sentir uma dor insuportável. Fui informada por duas funcionárias que minha tremedeira se tratava de frio e nervosismo pela dor", continua Laura.
Após o procedimento, a jovem decidiu ir ao hospital por conta própria. "Decidi ir ao hospital por minha conta devido a dor insuportável quando vi que as tentativas delas de parar minha dor só estavam aumentando a ardência e a minha tremedeira e calafrios estavam aumentando também, ninguém da clínica me disse que eu estava queimada e precisava ser socorrida imediatamente, disseram que o médico provavelmente passaria um antialérgico, pois se tratava de alergia. Depois, ainda fui informada pela dona da clínica de que foi superficial e n ficariam cicatrizes", finaliza.

Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
