Clínica que fez fotodepilação em modelo já havia sido denunciada ao MP
Laura Cavalcante sofreu queimaduras de 2º grau durante procedimento estético

A clínica de estética em que a modelo Laura Cavalcante, de 23 anos, realizou um procedimento de fotodepilação que resultou em queimaduras de segundo grau, já havia sido denunciada ao Ministério Público Estadual (MPE/AL) pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), em Alagoas, em 2018. O fato ocorreu no dia 05 de julho deste ano e ganhou repercussão nas redes sociais na última semana.
Segundo a advogada da SBD, Lavínia Cavalcanti, a clínica possui uma fisioterapeuta dermatofuncional como responsável, porém realiza procedimentos de criolipóse, jato de plasma e microagulhamento, que devem ser feitos por um dermatologista.
A SBD informou que ainda hoje, deverá entregar um requerimento à Promotoria de Defesa do Consumidor, do MPE/AL, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.
O outro lado
Por meio de nota, a clínica de estética que fez a fotodepilação na modelo lamentou o ocorrido e revelou que "a proprietária da empresa se colocou à disposição para que Laura fosse atendida por uma profissional, que é referência nesse tipo de lesão, mas a modelo se recusou o atendimento".
"Desde então, a clínica acompanha o processo de tratamento da modelo sempre disponibilizando ajuda emocional, médica e financeira, sempre colocando a recuperação da modelo em primeiro lugar", diz trecho do comunicado.
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
