Ajuda Humanitária: lote 3 tem parcela disponível para saque
Ao todo, os 120 beneficiários podem fazer a retirada do valor

Está disponível para saque, a partir desta terça-feira (17), a sétima parcela do lote 3 da Ajuda Humanitária do Governo Federal para os moradores do bairro Pinheiro. Ao todo, os 120 beneficiários que se recadastraram neste lote podem fazer a retirada do valor em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.
Segundo a Secretaria Municipal de Economia (Semec), a retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias, para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento. Caso isso ocorra, haverá a necessidade de uma nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
De acordo com o calendário de pagamentos divulgado pela Semec, nesta quinta-feira (19) também estará liberada para saque a sétima parcela do lote 4, que conta com 119 beneficiários.
Em caso de dúvidas, a Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) orienta que o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.
O auxílio-moradia social é concedido pelo Governo Federal para moradores do bairro do Pinheiro com recomendação de realocação em decorrência da instabilidade de solo que afeta o bairro.
Veja também
Últimas notícias

Vigilância Sanitária faz alerta sobre golpe contra academias de musculação em Maceió

Idoso de 77 anos morre após passar mal em frente à casa de amigo em Taquarana

Quinto julgamento do serial killer de Maceió é adiado para dia 31 de outubro

Paulo Dantas assina termo de compromisso para construção de Policlínica em Palmeira dos Índios

Campanha de Multivacinação vai até dia 31 deste mês em Alagoas

Hospital da Criança oferta atendimento especializado para pacientes com disforia de gênero
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
