Polícia encontra adolescente de 14 anos que estava desaparecida
Garota foi encontrada na casa do namorado

Em um trabalho de investigação, realizado pelo Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 04 deste mês, foi encontrada na casa do namorado, identificado como Alexsandro Souza Vilanova, de 19 anos, situada no distrito de Palmeira de Fora, no município de Palmeira dos Índios.
Maria Rita Vanderlei Cabral, estudante do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, foi encontrada na noite de sexta-feira (20). O jovem e a estudante foram levados para a 5ª Delegacia Regional da cidade (5ª DRP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A adolescente foi, posteriormente, entregue aos pais, enquanto o namorado foi ouvido e liberado em seguida.
Quando desapareceu, a adolescente estava na residência do pai, no bairro do Tabuleiro, em Maceió, de onde teria fugido no dia 4 deste mês.
A família acionou a polícia e fez Boletim de Ocorrência (BO) tanto em Maceió como em Palmeira dos Índios.
A família esperava ansiosa por notícias da adolescente.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
