Começa investigação sobre desaparecimento de funcionária da Equatorial Energia
Delegado pede que população não compartilhe notícias falsas

O delegado Thiago Prado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) confirmou que iniciaram as investigações sobre o desaparecimento da funcionária da Equatorial Energia, Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, que desapareceu nesta segunda-feira (23).
“A vítima sumiu por volta das 12h do dia 23 de setembro, no bairro Gruta de Lourdes, vestindo calça branca e camisa xadrez, e estava na posse do seu veículo HB20, cor branca, placa QLB-8998", disse o delegado.
Prado ainda informou que as únicas informações são essas e que notícias falsas estão circulando nas redes sociais, o que pode atrapalhar as investigações.
As denúncias sobre o paradeiro de Adriana podem ser feitas de forma através do número 181.
A família tentou contato pelo celular da mulher, mas o aparelho foi desligado.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
