Hotéis alagoanos marcam presença na maior feira de turismo do Brasil
23 hotéis alagoanos irão marcar presença mostrando os diferenciais do parque hoteleiro alagoano
De 25 a 27 de setembro, em São Paulo, acontece mais uma edição da ABAV Expo, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. Organizada pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), a Expo ABAV chega à 47ª edição consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras do setor no Brasil.
Para esta edição, 23 hotéis alagoanos, associados da ABIH-AL (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas), irão marcar presença mostrando os diferenciais do parque hoteleiro alagoano e apresentando diversas atrações para quem quiser conhecer o destino Alagoas. “Vamos levar as riquezas do nosso estado e todo potencial turístico que temos, mais uma vez, para uma das maiores feiras de turismo do País. Promover nosso estado e suas belezas naturais é fundamental para fazermos crescer ainda mais o número de visitantes. Nossos associados se empenharam e estarão presentes na feira, o que mostra grande união e esforço conjunto para potencializar este setor tão importante para Alagoas”, destacou Milton Vasconcelos, presidente da ABIH-AL.
Para esta edição o governo do Estado preparou uma estrutura especial, com um estande único na exposição mostrando a diversidade do turismo, que é naturalmente rico em praias, atrativos históricos e culturais, além de uma gastronomia de padrão internacional. O governo do Estado também estará lançando a nova cara da campanha promocional do Destino Alagoas, o “Alagoas Te Faz Feliz”. Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a presença de Alagoas na ABAV fomentará o fluxo de turistas durante a alta temporada de verão. “Chegamos a mais uma edição da ABAV com o destino Alagoas sendo destaque e trazemos novidades em todos os segmentos: infraestrutura, produtos turísticos, expansão da malha aérea e rede hoteleira. Além disso, a ABAV é um espaço para fecharmos acordos que impactam, positivamente, os resultados do turismo no Estado”, enfatiza.
O município de Maceió, principal destino alagoano, também estará presente na EXPO ABAV. De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, Jair Galvão, estar no evento é fundamental para que a capital alagoana continue crescendo como destino turístico. “A Abav é um dos maiores eventos do calendário do setor no Brasil. Por isso, é de extrema importância a participação do destino Maceió, já que a feira tem abrangência internacional e conta com diversos atores do setor, como agências de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, hotelaria e demais segmentos do trade turístico,” apontou o gestor.
Veja também
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
