Operação apreende adolescentes suspeitos de diversos crimes no interior
Ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (26), em União dos Palmares

Uma operação integrada da Polícia Civil (11ª Delegacia Regional de Polícia – 11ª DRP) e Militar (2ª Batalhão de Polícia Militar – 2ª BPM), deflagrada nesta quinta-feira (26), em União dos Palmares, resultou na apreensão de três menores infratores, envolvidos em crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo à mão armada, praticados na cidade.
Os menores foram apreendidos após investigação conjunta das polícias que resultou numa representação criminal junto ao Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de União dos Palmares.
A Justiça decidiu pela decretação da internação provisória dos infratores na Unidade de Internação da Capital (UIM).
Segundo o delegado regional, Valter Nascimento, na sexta-feira (13), os menores foram abordados por policiais militares em vias públicas da cidade e foram levados para a delegacia plantonista. Na posse deles, foram encontradas uma espingarda calibre 22, e 50 bombinhas de maconha. Eles foram autuados e, em seguida, entregues às famílias.
Em liberdade, voltaram a praticar atos infracionais, desta feita com dano maior causado à sociedade local.
Na manhã do dia 16 passado (segunda-feira), juntos, os três menores assaltaram uma mulher vendedora de joias da empresa Romanel, no momento em que ela saía de casa em União dos Palmares. O prejuízo foi avaliado na ordem de R$ 200 mil.
Na noite do mesmo dia, voltaram a agir, assassinando um homem no Conjunto Newton Pereira pelo fato do mesmo ter se relacionado com uma namorada do tráfico. Além de matá-lo, eles furaram e arrancaram os seus olhos.
Os menores se encontram recolhidos nas dependências da Delegacia Regional de União dos Palmares, de onde devem seguir ainda nesta quinta-feira para a UIM, na Capital.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga crime de latrocínio contra jovem em Maceió

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
