Prefeitura requalifica sinalização horizontal em ruas da Jatiúca
Objetivo é melhorar a visibilidade dos condutores que trafegam pela região

Os serviços de requalificação da sinalização nas vias da capital continuam. A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vem intensificando as ações para melhorar a sinalização horizontal na capital e, desta vez, mais ruas foram contempladas com os serviços do órgão.
As Ruas Nelson de Azevedo Souza, Miguel Alcídes de Castro, Carlos Gomes da Silva e Dr. Fernando Aranha Saraiva Barbosa, localizadas no bairro Jatiúca, foram beneficiadas com a pintura de faixas de pedestres e áreas exclusivas de estacionamento, além da requalificação das faixas contínuas e tracejadas ao longo das vias com o objetivo de melhorar a visibilidade dos condutores que trafegam diariamente pela região.
“Com as novas faixas de pedestres, os moradores da Jatiúca poderão se sentir mais seguros para realizar a travessia no local. Além da segurança viária, o fluxo de veículos fica muito mais organizado e os motoristas mais atentos à sinalização, diminuindo assim o risco de acidentes na região”, comenta o superintendente da SMTT, Antônio Moura.
Como solicitar sinalização para a sua comunidade
A participação do cidadão é de extrema importância para os serviços de sinalização da SMTT. Quem estiver interessado em solicitar as intervenções da Superintendência basta comparecer à sede do órgão, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria na sinalização. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
O morador também pode se dirigir ao posto de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping, em Cruz das Almas, e requerer o serviço de sinalização para o seu bairro. O horário de atendimento na unidade descentralizada da Superintendência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
