[Vídeo] Condomínio em Maceió tem serviço de segurança suspenso pela PF
A operação tem como objetivo coibir o exercício ilegal de segurança privada
A Polícia Federal em Alagoas deflagrou na noite desta sexta-feira(27) em Maceió, a Operação Segurança Legal IV para coibir o exercício ilegal da atividade de segurança privada, seja por empresas irregulares, seja por pessoas não capacitadas para garantir a segurança nos estabelecimentos comerciais e em locais de acesso público.
Em decorrência da Operação, foi encerrada a atividade de segurança privada clandestina de um prestador de serviço que atuava em um condomínio na Grande Maceió (Riacho Doce). O responsável, que não tinha autorização da Polícia Federal para prestar serviços de segurança privada, foi notificado e não poderá desenvolver novamente este tipo de atividade.
A operação ocorre simultaneamente nos 26 estados da federação e no Distrito Federal, envolvendo o trabalho do órgão central e de mais de 95 unidades de Polícia Federal distribuídas por todo o território nacional. Ao menos 318 empresas de segurança e estabelecimentos estão sendo fiscalizados.
A Polícia Federal continuará fiscalizando outros condomínios, bem como estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes suspeitas de empregar segurança privada sem autorização em municípios do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
