Pedro Scooby abre o jogo sobre valor da pensão dos filhos e término com Anitta
Pedro Scooby, 31, resolveu abrir o jogo sobre suposto envolvimento com jornalista Luan Santos e relacionamento com as ex Luana Piovani e Anitta.
"Graças a Deus tenho uma boa relação com a Luana hoje em dia. Sempre fui um cara muito dedicado. Todo mundo sabe que fui eu que ensinei meus filhos a pegar onda, andar de skate, nadar", contou à colunista Fábia Oliveira, de O Dia.
O surfista também rebateu as especulações de que é um pai ausente e um "cara encostado", e contou inclusive o valor da pensão que paga aos filhos.
"Eu sou um pai muito presente na vida dos meus filhos. Nunca atrasei nem um dia a minha pensão para ela. Muita pessoas falam "que cara encostado". Encostado em quê? Eu pago R$ 10 mil de pensão para os meus filhos. Não busco dinheiro nem fama, e sim, busco felicidade".
Questionado sobre o atual namorado de Piovani, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, Scooby disse que quer "mais é que ele faça a Luana muito feliz". "Se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem", completou.
O surfista garante que mantém uma ótima relação com a ex-esposa e que está sempre presente na educação dos filhos. Mas quando se trata do último relacionamento, com a cantora Anitta, a aproximação parece não ser a mesma.
"A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente", elogiou.
Scooby esclareceu, ainda, a respeito de seu trabalho e como faz para ganhar dinheiro. "As pessoas têm uma impressão de que para você ser bem-sucedido, você tem que ter um título ou você tem que ser um cara que ostenta, para mostrar que tem dinheiro", disse o surfista, que contou que recebe dinheiro de patrocínio desde os 13 anos de idade.
"Os presentes que dei para a Luana e para minhas ex-namoradas sempre foram presentes que os meus amigos milionários não dão", completou Scooby, que foi acusado de se aproveitar financeiramente de Anitta durante o relacionamento.
Sobre o suposto relacionamento homossexual e extraconjugal com o jornalista Luan Santos, Scooby disse que se fosse gay, não teria nenhum problema em assumir. "Eu sou um cara que tem a mente muito aberta. A minha casa, na época em que era casado, era mais frequentada por gays do que por héteros. Sou um cara que levanta a causa, defendo meus amigos. Se eu vejo uma atitude homofóbica, sou o primeiro a defender", compartilhou.
"A própria Luana riu dessa história toda, mesmo porque o mesmo cara tentou contar a mesma história em 2012. Ela riu demais. Eu não tenho que ficar me justificando", afirmou sobre o caso, que teria acontecido enquanto ainda era casado com a atriz.
Por fim, Scooby confessou que ainda não decidiu que medidas tomará a respeito da história. "Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa".
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
