Acusado de planejar e sequestrar esposa se apresenta à polícia
Jorge Tadeu ficou em silêncio durante depoimento
Jorge Tadeu Gomes Alves, de 31 anos, acusado de planejar e sequestrar a própria esposa, se apresentou na tarde desta segunda-feira (30) a sede do Deic, em Maceió.
A Polícia Civil informou ele estava na presença de um advogado e não respondeu a nenhum dos questionamentos feitos pelas autoridades policiais.
Com sua apresentação, o inquérito policial segue o prosseguimento e de acordo com o delegado Thiago Prado, o acusado pode ser condenado a pena que ultrapassa os 25 anos de prisão.
Adriana Rogério da Rocha havia sumido por volta das 12h do dia 23 de setembro, no bairro Gruta de Lourdes, após informar que iria almoçar e visitar um apartamento em que estava interessada em comprar. Ela acabou não retornando e a família acionou a polícia.
Vinte e quatro horas depois, após investigações da Polícia Civil, Adriana foi resgatada do cativeira onde estava na cidade de Pilar. Dois foram presos e um morreu em confronto com a polícia.
Jorge Tadeu Gomes Alves, esposo da vítima, foi apontado pela Polícia Civil como mandante dos crimes de sequestro e extorsão. Os criminosos confessaram que o sequestro foi à mando do marido da vítima. E que, no momento do crime, Jorge Tadeu estava dentro do veículo utilizado para sequestrar a esposa.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
