Gilmar Mendes atende a novo pedido de Flávio Bolsonaro e manda parar investigação do caso Queiroz
Ministro também mandou o CNMP investigar o Ministério Público do Rio

Gilmar Mendes atendeu a um novo pedido de Flávio Bolsonaro para paralisar as investigações de que ele é alvo no Ministério Público do Rio de Janeiro, por causa das movimentações suspeitas de Fabrício Queiroz.
Numa reclamação enviada ao STF, o senador disse que continuou tramitando no Tribunal de Justiça dois habeas corpus sobre o caso.
Em agosto, após Dias Toffoli determinar a suspensão da investigação, o tribunal decidiu verificar se o caso do senador se enquadrava na decisão, uma vez que os dados do Coaf que iniciaram a apuração eram de outra pessoa.
A defesa de Flávio Bolsonaro apresentou uma nova ação ao STF no início de setembro, sorteada para Gilmar Mendes. O ministro não só atendeu ao pedido, como mandou o CNMP investigar o Ministério Público do Rio.
Levou em conta um pedido do MP-RJ ao Coaf de dezembro do ano passado que pedia informações adicionais sobre depósitos para Flávio Bolsonaro sem a prévia quebra de sigilo bancário e fiscal.
“Resta claro o descumprimento da decisão proferida por esta Corte”, escreveu o ministro.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
