TJ abre inscrições para processo seletivo de estagiários em Arquitetura
Interessados devem se inscrever até o dia 14 deste mês; aprovados comporão cadastro reserva no Poder Judiciário

?O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) abriu, nesta terça-feira (1º), as inscrições para o processo seletivo de estágio em Arquitetura. As provas serão promovidas pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) e visam à formação de cadastro reserva para estágio no Poder Judiciário.
Podem participar da prova alunos que estejam em instituições de ensino superior regularizadas junto ao Ministério da Educação. Para que sejam contratados, os aprovados na seleção precisam ter concluído o 4º período, quando o regime for de crédito, ou 2º ano, quando for regime seriado. Os interessados devem se inscrever neste link até o dia 14 deste mês.
É facultada a doação de duas latas de leite em pó, que depois serão entregues a uma instituição beneficente pelo projeto Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), da Esmal. As latas podem ser doadas até o dia da prova, na Coordenação de Estágios da Escola da Magistratura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
As provas deverão ser realizadas na sede da Esmal, no dia 29 de outubro. Haverá listas de classificados específicas para candidatos negros ou com deficiência. Os candidatos serão convocados respeitada a ordem de classificação, à medida que surgirem vagas no Poder Judiciário.
Sobre o estágio
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final do concurso. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.
O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescida de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.
Para mais informações, acesse o edital ou ligue para os telefones (82) 2126-5360 ou 2126-5370. A Esmal está localizada na rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
