TJ abre inscrições para processo seletivo de estagiários em Arquitetura
Interessados devem se inscrever até o dia 14 deste mês; aprovados comporão cadastro reserva no Poder Judiciário
?O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) abriu, nesta terça-feira (1º), as inscrições para o processo seletivo de estágio em Arquitetura. As provas serão promovidas pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) e visam à formação de cadastro reserva para estágio no Poder Judiciário.
Podem participar da prova alunos que estejam em instituições de ensino superior regularizadas junto ao Ministério da Educação. Para que sejam contratados, os aprovados na seleção precisam ter concluído o 4º período, quando o regime for de crédito, ou 2º ano, quando for regime seriado. Os interessados devem se inscrever neste link até o dia 14 deste mês.
É facultada a doação de duas latas de leite em pó, que depois serão entregues a uma instituição beneficente pelo projeto Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), da Esmal. As latas podem ser doadas até o dia da prova, na Coordenação de Estágios da Escola da Magistratura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
As provas deverão ser realizadas na sede da Esmal, no dia 29 de outubro. Haverá listas de classificados específicas para candidatos negros ou com deficiência. Os candidatos serão convocados respeitada a ordem de classificação, à medida que surgirem vagas no Poder Judiciário.
Sobre o estágio
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final do concurso. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.
O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescida de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.
Para mais informações, acesse o edital ou ligue para os telefones (82) 2126-5360 ou 2126-5370. A Esmal está localizada na rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
