Homem tenta agredir guarnição e ameaça vizinhos devido a som alto em Taquarana
Policiais militares tiveram que usar força física para conter Lucas José da Silva
Após denúncia feita por populares de perturbação do sossego por parte de um grupo de pessoas que bebia em frente a uma residência na avenida Padre Cícero, em Taquarana, um homem foi preso e autuado em flagrante por ameaça, desobediência e desacato.
Informações da Polícia Militar dão conta que Lucas José da Silva, 25, estava acompanhado de mais um homem e três mulheres, utilizando uma caixa de som com volume abusivo. Na abordagem inicial, o grupo atendeu a solicitação e desligou o equipamento, mas depois que a guarnição saiu do local, o jovem começou a fazer ameaças.
Moradores da região voltaram a acionar a polícia militar e encontrou Lucas Silva fazendo ameaças de morta e uma mulher grávida e a uma idosa de 80 anos com deficiência visual. O acusado se recusou a ser revistado e tentou intimidar os militares dizendo que iria telefonar para um político local que tomaria providência em relação aos policiais.
Em seguida, passou a insultar a guarnição e chegou a pegar uma garrafa de vidro para ameaçar os PMs, que precisaram usar a força física para imobilizá-lo. O homem e a motocicleta dele, uma Honda CG com 21 anos de uso e documentos irregulares, foram encaminhados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios para os procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
