Homem tenta agredir guarnição e ameaça vizinhos devido a som alto em Taquarana
Policiais militares tiveram que usar força física para conter Lucas José da Silva
Após denúncia feita por populares de perturbação do sossego por parte de um grupo de pessoas que bebia em frente a uma residência na avenida Padre Cícero, em Taquarana, um homem foi preso e autuado em flagrante por ameaça, desobediência e desacato.
Informações da Polícia Militar dão conta que Lucas José da Silva, 25, estava acompanhado de mais um homem e três mulheres, utilizando uma caixa de som com volume abusivo. Na abordagem inicial, o grupo atendeu a solicitação e desligou o equipamento, mas depois que a guarnição saiu do local, o jovem começou a fazer ameaças.
Moradores da região voltaram a acionar a polícia militar e encontrou Lucas Silva fazendo ameaças de morta e uma mulher grávida e a uma idosa de 80 anos com deficiência visual. O acusado se recusou a ser revistado e tentou intimidar os militares dizendo que iria telefonar para um político local que tomaria providência em relação aos policiais.
Em seguida, passou a insultar a guarnição e chegou a pegar uma garrafa de vidro para ameaçar os PMs, que precisaram usar a força física para imobilizá-lo. O homem e a motocicleta dele, uma Honda CG com 21 anos de uso e documentos irregulares, foram encaminhados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios para os procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até 2 dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
