Cafu é investigado por suposto repasse de dinheiro do PCC
Ele estaria nos registros encontrados no celular de líder da facção

O ex-lateral Cafu está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo após um relatório que conteria registros de depósitos de dinheiro feito pelo grupo criminoso. Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, teria sido beneficiado por compra de um terreno do ex-atleta em Alphaville, em Barueri, São Paulo, mas os supostos valores não foram citados. As informações foram reveladas pela Veja.
Décio Gouveia Luiz, o Décio Português, era responsável financeiro pela contabilidade da facção criminosa e, em uma lista apreendida, em 14 de agosto, no celular pela Polícia, estaria o repasse.
Décio foi transferido para a Penitenciário de Presidente Wenceslau II no dia 28 de agosto e seria responsável por lavar o dinheiro do grupo, além de esconder os valores recebidos.
Veja também
Últimas notícias

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes

Prefeitura de Maceió publica edital de licitação para novo Mercado da Produção ainda em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
