Procon Maceió realiza Feira de Troca de Brinquedos no sábado (12)
Iniciativa no Dia das Crianças vai incentivar adultos e crianças
Ao invés de comprar, trocar. É essa a proposta da Feira de Troca de Brinquedos, que será promovida pelo Procon Maceió no próximo sábado (12), das 8h às 13h, na Praça da Faculdade. A iniciativa no Dia das Crianças vai incentivar adultos e crianças, de maneira engajada e divertida, a repensar a forma de consumo.
Leandro Almeida, diretor-executivo do Procon Maceió, afirma que o evento vai proporcionar conscientização nos pequenos consumidores. “A Feira de Troca é uma atividade divertida, um momento de encontro e socialização para as crianças. A experiência é enriquecedora ao dar novos significados aos brinquedos usados, que passam a ser o ponto de partida para um diálogo infantil. Para mães, pais e responsáveis é uma oportunidade de vivenciar momentos de diversão em família livres do consumo”, disse.
Não faltarão opções de diversão no local. Além da troca de brinquedos, haverá atividades lúdicas, como contação de histórias, teatro de fantoche, oficina de slime, brincadeiras, DJ e atividades com monitores do Município. A criançada também vai ganhar pipoca e algodão doce.
O evento é organizado pelo Procon Maceió com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Cesmac, Cruz Vermelha e Caixa de Assistência da OAB/AL. A programação começará às 8h e vai até às 13h na Praça Afrânio Jorge, conhecida como Praça da Faculdade, no bairro do Prado.
Para tirar dúvidas ou informações, o Procon Maceió disponibiliza o atendimento pelo WhatsApp 988828326 e telefone 0800 082 4567.
Veja também
Últimas notícias
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
