[Vídeo] Acusado de matar filha diz que investigações foram conduzidas de forma “leviana”
Dheymerssonn Cavalcante foi solto após habeas corpus concedido STJ
![[Vídeo] Acusado de matar filha diz que investigações foram conduzidas de forma “leviana”](https://img.7segundos.com.br/gw0RJK9WkEFqO_QPVnq9oA9cmUA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/139224-2_jpg.jpeg)
O policial acusado de matar a filha de dois meses de idade foi solto após um habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal Federal de Justiça (STJ), nesta sexta-feira (11).
Nas redes sociais, Dheymerssonn Cavalcante disse que foi acusado de homicídio por um delegado que conduziu a investigação de forma “leviana”.
Ele também avaliou como “bizarra e ilegal” a forma como ele foi preso nessa quinta-feira (10), em um hospital no bairro do Farol, em Maceió.
“Infelizmente, perdi minha filha. Há seis meses, sou um homem morto, que só busca esclarecer a verdade e nada mais”, disse.
Acusação
O agente alagoano da Polícia Federal, Dheymerssonn Cavalcante Gracino dos Santos, foi indiciado pela Justiça do Acre por homicídio doloso qualificado pela morte da própria filha.
Maria Cecília, que tinha 2 meses de idade, morreu por broncoaspiração. Segundo a imprensa, consta no inquérito, que a menina ingeriu uma quantidade de leite 11 vezes maior do que o recomendado.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
