[Vídeo] Acusado de matar filha diz que investigações foram conduzidas de forma “leviana”
Dheymerssonn Cavalcante foi solto após habeas corpus concedido STJ
O policial acusado de matar a filha de dois meses de idade foi solto após um habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal Federal de Justiça (STJ), nesta sexta-feira (11).
Nas redes sociais, Dheymerssonn Cavalcante disse que foi acusado de homicídio por um delegado que conduziu a investigação de forma “leviana”.
Ele também avaliou como “bizarra e ilegal” a forma como ele foi preso nessa quinta-feira (10), em um hospital no bairro do Farol, em Maceió.
“Infelizmente, perdi minha filha. Há seis meses, sou um homem morto, que só busca esclarecer a verdade e nada mais”, disse.
Acusação
O agente alagoano da Polícia Federal, Dheymerssonn Cavalcante Gracino dos Santos, foi indiciado pela Justiça do Acre por homicídio doloso qualificado pela morte da própria filha.
Maria Cecília, que tinha 2 meses de idade, morreu por broncoaspiração. Segundo a imprensa, consta no inquérito, que a menina ingeriu uma quantidade de leite 11 vezes maior do que o recomendado.
Veja também
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
