[Vídeo] Acusado de matar filha diz que investigações foram conduzidas de forma “leviana”
Dheymerssonn Cavalcante foi solto após habeas corpus concedido STJ
O policial acusado de matar a filha de dois meses de idade foi solto após um habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal Federal de Justiça (STJ), nesta sexta-feira (11).
Nas redes sociais, Dheymerssonn Cavalcante disse que foi acusado de homicídio por um delegado que conduziu a investigação de forma “leviana”.
Ele também avaliou como “bizarra e ilegal” a forma como ele foi preso nessa quinta-feira (10), em um hospital no bairro do Farol, em Maceió.
“Infelizmente, perdi minha filha. Há seis meses, sou um homem morto, que só busca esclarecer a verdade e nada mais”, disse.
Acusação
O agente alagoano da Polícia Federal, Dheymerssonn Cavalcante Gracino dos Santos, foi indiciado pela Justiça do Acre por homicídio doloso qualificado pela morte da própria filha.
Maria Cecília, que tinha 2 meses de idade, morreu por broncoaspiração. Segundo a imprensa, consta no inquérito, que a menina ingeriu uma quantidade de leite 11 vezes maior do que o recomendado.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
