Detran/AL alerta sobre reagendamento de serviços interrompidos
Usuários que agendaram serviços e não foram atendidos em razão da paralisação não precisarão pagar novas taxas
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, em razão da paralisação do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), realizada na última sexta-feira (11), os cidadãos que tinham serviços agendados na capital e no interior, e que não foram realizados, não irão precisar arcar com nova taxa para concluir o procedimento.
VISTORIA VEICULAR
A Chefia de Controle de Veículos (CHCV) da autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço de vistoria veicular agendado para esta sexta-feira (11) e não puderam concluir devido à paralisação, que compareçam, nesta segunda-feira (14), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria.
BANCA EXAMINADORA
De acordo com informações da Chefia de Controle de Condutores (CHCC) os candidatos que estavam agendados para realizarem a prova de direção, a partir de terça-feira (15), poderão reagendar o exame pelo site www.detran.al.gov.br para datas reservadas entre os dias 18 e 25 de outubro.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
