Obra da Braskem danifica rede da Casal e provoca vazamento no Pinheiro
Rompimento acidental da rede ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (17)

Atualizado às 10h15 do dia 18/10/2019
Uma obra da Braskem para repavimentação de rua causou acidentalmente o rompimento de uma rede de distribuição de água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no final da tarde desta quinta-feira (17), no Pinheiro, em Maceió.
O rompimento da rede, que possui 75mm de diâmetro, causou um vazamento na Rua José Luis Soares Neto. O problema só foi percebido porque técnicos da Casal passavam pelo local, no começo da noite, e perceberam a água acumulada.
Para cessar a perda do líquido, a Companhia imediatamente suspendeu o abastecimento da região, que vai ficar sem água temporariamente. Nesta sexta-feira (18), profissionais da Casal voltam ao local para fazer o conserto da rede rompida e, em seguida, normalizar o abastecimento das ruas afetadas.
Em nota, a assessoria da Braskem esclareceu o ocorrido:
A Braskem esclarece que no dia 17/10, no final da tarde, a equipe contratada para realizar as obras de fechamento das feições na Rua José Luís Soares Neto identificou um vazamento em uma linha secundária de abastecimento de água. O vazamento foi identificado às 18h, após o encerramento do trabalho. Imediatamente a equipe comunicou o vazamento à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e procedeu com a drenagem e conserto da linha secundária, serviço que se estendeu até às 21h do referido dia.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
