Obra da Braskem danifica rede da Casal e provoca vazamento no Pinheiro
Rompimento acidental da rede ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (17)

Atualizado às 10h15 do dia 18/10/2019
Uma obra da Braskem para repavimentação de rua causou acidentalmente o rompimento de uma rede de distribuição de água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no final da tarde desta quinta-feira (17), no Pinheiro, em Maceió.
O rompimento da rede, que possui 75mm de diâmetro, causou um vazamento na Rua José Luis Soares Neto. O problema só foi percebido porque técnicos da Casal passavam pelo local, no começo da noite, e perceberam a água acumulada.
Para cessar a perda do líquido, a Companhia imediatamente suspendeu o abastecimento da região, que vai ficar sem água temporariamente. Nesta sexta-feira (18), profissionais da Casal voltam ao local para fazer o conserto da rede rompida e, em seguida, normalizar o abastecimento das ruas afetadas.
Em nota, a assessoria da Braskem esclareceu o ocorrido:
A Braskem esclarece que no dia 17/10, no final da tarde, a equipe contratada para realizar as obras de fechamento das feições na Rua José Luís Soares Neto identificou um vazamento em uma linha secundária de abastecimento de água. O vazamento foi identificado às 18h, após o encerramento do trabalho. Imediatamente a equipe comunicou o vazamento à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e procedeu com a drenagem e conserto da linha secundária, serviço que se estendeu até às 21h do referido dia.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
