Casal conserta vazamento em tempo recorde no Centro de Arapiraca
Trabalho de recuperação foi concluído poucas horas após rompimento da rede
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) consertaram um vazamento de água na Rua Professor Domingos Rodrigues, no Centro de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (10), poucas horas após ele ter surgido.
O vazamento ocorreu durante a madrugada de hoje após a passagem de veículos de carga pelo local, que causaram o afundamento do asfalto e o rompimento da tubulação.
Prontamente após o início do expediente, às 7h30 de hoje, a Unidade de Negócio Agreste da Casal enviou profissionais e máquinas ao local para realizar o serviço, que foi concluído por volta das 10h45. Nas próximas horas, será feito o reaterro da vala, para que o tráfego de veículos volte ao normal na localidade. Na próxima semana, o asfalto definitivo será aplicado no local.
Qualquer pessoa pode comunicar vazamentos ou falta de água à Casal ligando para o telefone 0800 838 0012, todos os dias, das 7h às 19h. O número recebe ligações feitas por telefone fixo ou celular. Também é possível fazer esse tipo de comunicado pelo site da empresa.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
