Homem é assassinado com 15 tiros em frente a escola do bairro da Jatiúca
Carlos Fernando Leitão conversava com um amigo no momento do crime
Um assassinato cometido no começo da noite desta segunda-feira (21) assustou moradores e estudantes no bairro da Jatiúca, em Maceió. O crime aconteceu por volta das 18h em uma casa em frente ao colégio Rosalvo Lobo, quando dois indivíduos não identificados invadiram o local e um deles disparou cerca de 15 vezes contra Carlos Fernando Leitão Lins Junior, de 36 anos.
Segundo informações, a vítima, que morava no bairro do Prado, estava visitando um amigo e os dois conversavam no sofá, quando o local foi invadido e a vítima foi atingida na cabeça e no tórax.
Após o crime, os autores fugiram do local. Segundo informações da perícia, os tiros foram efetuados com uma arma calibre 9mm. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
