Pinheiro tem fornecimento de água suspenso para troca de tubulação rompida
Companhia aguarda conclusão do serviço para religar abastecimento do bairro
Dois trechos de redes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foram rompidos no Pinheiro, em Maceió, nessa quarta-feira (23), por uma empresa que está fazendo a repavimentação da rua Augusto Vaz Filho e da Alameda São Benedito.
Por essa razão, o abastecimento do bairro teve que ser suspenso temporariamente, nesta quinta-feira (24), para que a própria construtora que trabalha na repavimentação das ruas efetue o conserto e a substituição das tubulações.
Com a troca desses trechos de rede, o abastecimento da região será melhorado devido à implantação de uma nova rede de PVC pela construtora responsável pela repavimentação.
Tão logo o serviço seja concluído, o fornecimento de água será retomado pela Casal. Enquanto isso, a paralisação atinge também algumas áreas do Farol, principalmente as ruas que ficam na região na TV Gazeta, por serem finais de redes.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
