Nota de pesar: PM lamenta morte de soldado confundido com assaltante
William da Silva ingressou na Corporação no dia 03 de julho de 2018

O comando da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) emitiu, na manhã desta segunda-feira (28), uma nota de pesar pelo falecimento do soldado William da Silva de Farias, lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), ocorrido nesse domingo (27).
O soldado ingressou na Corporação no dia 03 de julho de 2018, e através de informações iniciais, o PM faleceu após um incidente envolvendo outro militar do Estado de Pernambuco durante trajeto de uma viagem a Cidade de Campina Grande na Paraíba.
O BPE, unidade a que pertencia o militar, desde ontem enviou uma equipe ao Estado de Pernambuco para apoiar a família e as autoridades locais em todos os procedimentos necessários que o caso requer.
Ainda não há informações sobre horários de velório e sepultamento.
Confira a nota de pesar:
O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do soldado William da Silva de Farias, lotado no BPE, ocorrido nesse domingo (27).
O soldado ingressou na Corporação no dia 03 de Julho de 2018, e através de informações iniciais, o PM faleceu após um incidente envolvendo outro militar do Estado de Pernambuco durante trajeto de uma viagem a Cidade de Campina Grande na Paraíba.
O Batalhão de Eventos da PMAL, unidade a que pertencia o militar, desde ontem enviou uma equipe ao Estado de Pernambuco para apoiar a família e as autoridades locais em todos os procedimentos necessários que o caso requer. Informamos também, que o Centro de Assistência Social(CAS) está oferecendo todo suporte técnico psicológico a amigos e famíliares, através da sua equipe especializada.
A instituição se coloca à disposição dos familiares para o que se fizer necessário, lamenta o ocorrido e acompanhará a investigação da Polícia Judiciária do Estado de Pernambuco referente a este fato.
Veja também
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
