Acidente após tentativa de fuga deixa um morto e outro ferido em São Luís
Fato foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira
Atualizado às 15h34
Um acidente após uma tentativa de fuga acabou deixando um jovem morto e outro ferido no fim da manhã desta quinta-feira (24), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 11h30 na rua da Areia, no bairro Pindoba, região central da cidade.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os dois suspeitos tinham mandados de prisão em aberto e tentaram fugir após serem avistados por militares. Os dois sofreram uma queda da motocicleta e um morreu e o outro acabou ficando ferido.
Segundo testemunhas, durante a fuga, disparos de arma de fogo foram efetuados e o fato acabou assustando as pessoas que estavam perto do local do acidente no momento da ação. Conforme informou o 6º BPM, o condutor perdeu o controle da moto ao passar por um ‘quebra-molas’ em alta velocidade.
Os jovens foram identificados como Eduardo da Silva “Edu” e Jadson de Freitas Sirino “Já”. Os dois estavam sem o capacete e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Eduardo da Silva morreu ao chegar no Hospital Municipal José Augusto. Jadson de Freitas Sirino foi medicado e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A Polícia Militar também colaborou no socorro dos dois suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
MPEduc visita escolas municipais de Japaratinga e promove escuta pública
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
