Após comentarista desejar sua morte, Anitta responde: “Inacreditável”
No programa, Felipeh Campos comentava sobre a rixa entre Anitta e Ludmilla
Recentemente, Anitta foi alvo de críticas pesadas do comentarista Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. Ele até sugeriu que a cantora “tomasse um remedinho e dormisse eternamente”.
Após a afirmação do comentarista repercutir bastante nas redes sociais, Anitta usou seu Twitter para falar sobre o assunto. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu.
No programa, Felipeh Campos comentava sobre a rixa entre Anitta e Ludmilla. Um outro comentarista da atração afirmou que a Anitta havia pedido paz e ele respondeu: “Quem pediu paz, a fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”.
Rapidamente, Sônia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, rebateu o comentário maldoso: “Não exagera”. Minutos depois, a hashtag #AnittaMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, com muitos internautas defendendo a cantora.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
