Justiça julga recursos contra gabarito oficial da prova para juiz substituto nesta quarta (13)
Provas objetivas ocorreram em outubro; resultado final do concurso provavelmente será publicado no DJE e no site da FCC no dia 25 de novembro
A comissão do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) julga, na próxima quarta-feira (13), os recursos que foram interpostos contra o gabarito oficial do concurso para juiz substituto, cujas provas ocorreram em outubro. A sessão pública ocorrerá às 14h, no Auditório 01, Sala Gerson Omena Vieira, no prédio anexo do TJAL, localizado na Praça Deodoro, Centro de Maceió.
Os recursos serão analisados sem identificação dos candidatos, sendo a reidentificação feita pela organizadora do certame, Fundação Carlos Chagas (FCC), após o encerramento da sessão de julgamento. O edital com o resultado final da prova objetiva provavelmente será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e no site da FCC no dia 25 de novembro.
O certame terá continuidade com duas provas escritas (discursiva e de sentenças) nas datas prováveis de 12, 18 e 19 de janeiro. Será feito ainda uma sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. O candidato estará apto a participar de cada etapa após ser aprovado na anterior.
Ao todo, 7.729 pessoas se inscreveram no concurso, que oferta 20 vagas. A seleção deve ser finalizada em meados de novembro de 2020. O subsídio atual para o cargo de juiz substituto do Poder Judiciário de Alagoas é de R$ 30.404,42.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
