Justiça julga recursos contra gabarito oficial da prova para juiz substituto nesta quarta (13)
Provas objetivas ocorreram em outubro; resultado final do concurso provavelmente será publicado no DJE e no site da FCC no dia 25 de novembro
A comissão do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) julga, na próxima quarta-feira (13), os recursos que foram interpostos contra o gabarito oficial do concurso para juiz substituto, cujas provas ocorreram em outubro. A sessão pública ocorrerá às 14h, no Auditório 01, Sala Gerson Omena Vieira, no prédio anexo do TJAL, localizado na Praça Deodoro, Centro de Maceió.
Os recursos serão analisados sem identificação dos candidatos, sendo a reidentificação feita pela organizadora do certame, Fundação Carlos Chagas (FCC), após o encerramento da sessão de julgamento. O edital com o resultado final da prova objetiva provavelmente será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e no site da FCC no dia 25 de novembro.
O certame terá continuidade com duas provas escritas (discursiva e de sentenças) nas datas prováveis de 12, 18 e 19 de janeiro. Será feito ainda uma sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. O candidato estará apto a participar de cada etapa após ser aprovado na anterior.
Ao todo, 7.729 pessoas se inscreveram no concurso, que oferta 20 vagas. A seleção deve ser finalizada em meados de novembro de 2020. O subsídio atual para o cargo de juiz substituto do Poder Judiciário de Alagoas é de R$ 30.404,42.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
